Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ondas suaves

Ondas Suaves não é nada mais que a tradução literal dos caracteres 宁波 (Ningbo). Uma pequena cidade costeira situada na província de Zhejiang, China.

ondas suaves

Ondas Suaves não é nada mais que a tradução literal dos caracteres 宁波 (Ningbo). Uma pequena cidade costeira situada na província de Zhejiang, China.

#comida com sabor a casa

 

 

kebab

 Os dias vão passando e mesmo fazendo duas refeições diárias, ainda temos dezenas de novos locais para experimentar. No entanto, existe um local onde a única comida que servem sabe que nem comida portuguesa, na verdade, talvez nem saiba a comida portuguesa mas por e simplesmente não sabe a comida chinesa. Por mais locais novos que se experimente, o kebab do Badu está sempre no nosso top3. Sim, temos um top, é a maneira mais fácil de decidir onde comer quando não estamos no espirito aventureiro. Acreditem que as opções são praticamente infinitas e existem restaurantes dos quais ainda hoje me fica a doer a barriga so de me lembrar.

 

 O kebab do Badu não é só mais um kebab, é o melhor kebab que já comi. Não sei o que ele põe lá dentro, mas o sabor é divinal. Seja de dia ou de noite, o Badu tem sempre clientes, maioritariamente estrangeiros. É o melhor local para se comer quando estamos com pres

 

 Na foto, está o Badu a preparar a nossa comida (lá ao fundo) e os dois que estão sentados são o Cenk (Alemanha) e o Hannes (Islândia), só falta o Victor (Sibéria, Rússia) que devia estar a comprar espetadas de polvo frito na barraca do outro lado da rua. Assim fica já apresentado o meu grupo de amigos para as refeições (somos o chamado "grupo europeu"), como temos os gostos parecidos é mais fácil de sobreviver.

 

Este é sem picante, mas aqui já nem preciso de dizer nada, o Badu sabe que o português não gosta de picante. 

 

kebab
Abraços!