Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ondas suaves

Ondas Suaves não é nada mais que a tradução literal dos caracteres 宁波 (Ningbo). Uma pequena cidade costeira situada na província de Zhejiang, China.

ondas suaves

Ondas Suaves não é nada mais que a tradução literal dos caracteres 宁波 (Ningbo). Uma pequena cidade costeira situada na província de Zhejiang, China.

Ei, não me esqueci de vocês!

Dois dias sem vos dizer nada já parece uma eternidade. Não é desdulpa, mas no dia 4 (Domingo) todo o bairro ficou sem electricidade durante 4 horas e tal. Não teria sido tão mau se não fosse das 7 as 11 da noite. Como devem imaginar, sairam todos de casa e foram para a rua. As ruas estavam cheias de gente à espera que a luz voltasse, o que deve ter sido bem lucrativo para o negócio de rua ou até para os restaurantes que serviam refeições à luz das velas. Alguma vez teria de ser, agora já sei o que preciso de preparar para situações como esta. É que por aqui quando falta a luz não é como aí em casa, mais de 4 horas sem luz num país desconhecido torna-se desesperante. Com as ruas atoladas de gente, quando a electricidade voltou a imagem que tenho na memória é um festejo de um golo da selecção, que nem aqueles parques com ecrãns gigantes para se ver os mundiais. Para além disso, confirma-se que a China é um país seguro. Ah, e como é obvio, ninguém sabe o que se passou para termos ficado sem electricidade.

 

 

Ontem foi dia de passeio, visitei um lago enorme com paisagens belissimas, um campo de chá no meio das montanhas e ainda um templo budista, tudo situado nas redondezas de Ningbo. Deixo-vos essa foto para aduçar, o resto fica para depois. Abraços!

 

P.S: Sem fb torna-se dificil de felicitar os aniversariantes, peço desculpa pelo atraso, mas aqui vai um beijo enorme para a Sofia e para a Débor

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.